bxzfif4l5qvmNewcomer20 days agoNão recebi minhas recompensas do passe estrelaFui receber minhas recompensas do passe estrela e não veio as jóias e os drafts, apenas jogadores !Deixei pra receber todas as recompensas quando tivesse completado o passe!
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 9 minutes ago1,130 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 9 minutes ago1,130 Posts
Recent DiscussionsPack errado Boa noite . Esse fim de semana abri um pack garantia 89+ e veio um jogador "87" não entendi como isso pode acontecer. Alguém me explica? Bug das evoluções Já faz mais de 15 dias que ganhei 2 evoluções do passe e quando aperto pra resgatar aparece a mensagem de erro no servidor e volta pro menu. Estou com mais de 40 packs na loja e nao consigo abrir por...hackers no servidor br do fc 26 pc vao assistir isso aqui electronic arts? Bug na evolução Estou com meu atleta ativo em evolução e as partidas não estão contando Problema Adquiri a versão showcase depois de ter adquirido a versão standard, agora só fica na versão showcase, não volta para versão standard. O que faço?