Forum Discussion
12 Replies
- Daltonico74115 days agoRising Newcomer
Então, depois de passar tempooo demais nisso, achei uma solução pra mim. Tô no PC. Basicamente, tive que ir nas configurações do meu fone de ouvido, propriedades, som espacial. Se o som espacial estiver desligado, muda pra Windows Sonic para fones de ouvido. Se não estiver desligado, desliga .Eu mudei o meu pra Windows Sonic para fones de ouvido.
- PreDokaXD1 month agoRising Newcomer
Vai nas opções de jogo, vai no áudio e ativa a opção: desativar música para streaming de jogo (em baixo da opção Volume da música EA SPORTS)
- wnf19782 months agoHero+
Se estiver usando um computador o ideal é reinstalar o driver de som.
Deixe o Dxdiag para vermos erros adicionais:
https://help.ea.com/pt-br/articles/technical-issues/dxdiag-information-pc/
- cttoxxx2 months agoSeasoned Newcomer
No meu caso funcionou, quando eu troquei para narração em inglês, sai do jogo completamente. Entrei novamente no jogo comecei uma partida a narração em inglês funcionou, depois só troquei novamente para português, deu bom.
- Pedro27323 months agoNewcomer
po, ja tentei tudo ao meu alcance pra resolver e não consegui, alguem tem mais alguma dica
to ficando maluco ja
- tuiuiu_gamer3 months agoNewcomer
eu tenho um ps5 e estava com o mesmo problema, dai eu so restaurei o audio apertando triangulo e voltou a narracao em portugues normal. tenta ai tambem
- Vergil_Gyn3 months agoSeasoned Novice
Deu certo aqui amigo, muito obrigado!
- bilu_teteia1233 months agoNew Novice
Tive o mesmo problema, consegui resolver assim: vai nas configurações de áudio, lá tem a seguinte opção "música sempre ativa", no meu caso, isso tava ligado, oque deixava meu jogo sem narração. Então é só ir lá e botar "não"
Mesmo fazendo todos esses, o problema continua.
Está acontecendo o mesmo aqui e nenhum desses passos resolveu.