PalitoAranhaRising Newcomer5 days agoNão ganhei a recompensa da copa do Rush no clubsGanhei a copa intervalo do Rush no modo clubs,contabilizou a vitória e acabei não ganhando a recompensa, não recebi o consumivel até o momento
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 23 minutes ago1,195 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 23 minutes ago1,195 Posts
Recent DiscussionsBUG NOS QUITS DO MODO TEMPORADAS Boa noite. Quando jogo uma partida no modo temporadas e o meu oponente quita do jogo (provavelmente isso acontece só quando ele fecha o jogo), a vitória não esta contando para mim. Já aconteceu umas ...controle desconectando ao jogar clubs quando jogo uma partida de clubs é comum eu ficar impossibilitado de jogar pois o prorpio jogo desconecta meu controle, fico conseguindo mudar a camera da bola para o personagem usando o select, mas ...falha para acessar Ultimate Team Boa tarde. Estou tentando acessar o ultimate team tem mais ou menos uns 3 dias, e sempre retorna o erro "Não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal." Qua...Jogadores (IA) não comemora gol e volta pro meio campo Estou relatando que tendo jogado várias vezes no EA FC 26 na versão de console, jogo muitas vezes contra a IA e venho relatar um bug, tomei alguns gols vindo da IA recentemente e tenho percebido que ...Erro ao tentar transferir jogadores entre clubes Na última atualização passou a bugar a seguinte função dentro do jogo. Em Personalizar > Editar times > Transferência entre clubes Passou a limitar a transferência de apenas 1 jogador por cl...