Forum Discussion

xdudugs's avatar
xdudugs
New Rookie
7 months ago

Objetivo de Mostra de Alicerces não reconhecendo jogadores

Joguei e venci uma partida no evento de Alicerces com os jogadores das ligas específicas para concluir os objetivos de Mostra de Alicerces, porém reconheceu apenas os 2 jogadores da Séria A e não reconheceu das outras ligas. 
O elenco que utilizei tem:
- 3 jogadores da Premier League
- 3 jogadores da La Liga 
- 3 jogadores da Bundesliga
- 2 jogadores da Séria A

7 Replies

• AstroArthursr's avatar
    AstroArthursr
    Seasoned Newcomer
    7 months ago

Fiz a mesma coisa, 3 premier 3 bundesliga 2 laliga 2 liga A contou 2 objetivos só, deveria contar todos os 6 e depois com o mesmo elenco, não contou nem um 

• Comigo também só computou o objetivo de 2 jogadores da Liga A. Duas vitórias jogadas no lixo. Joguei 3 vezes com todos os requisitos.

• spadasc's avatar
    spadasc
    Seasoned Newcomer
    7 months ago

Estou com o mesmo problema, os objetivos desse FC 26 estão uma **bleep**, você perde tempo executa e eles não concluem, os fundamentos, hora de desbravar e mais um lá eu completei e até agora está bugada aquela porcaria e não vai pra frente, arrumem isso é uma vergonha fazerem um jogo desses e deixar esses bugs em objetivos toda hora...

• Mesmo problema aqui, meu Deus, não consigo fazer esse objetivo nem com o time todo da mesma liga kkkk eu tentei

• A mesma coisa comigo, mais aquele objetivo que dá o TOTW, pior é que gastamos quase 100€ no raio do jogo e ninguém resolve os problemas!!!

Talvez se resolver problemas desse dinheiro as coisas já estariam mais que resolvidas!!!