Forum Discussion

xdudugs's avatar
xdudugs
New Rookie
5 months ago

Objetivo de Mostra de Alicerces não reconhecendo jogadores

Joguei e venci uma partida no evento de Alicerces com os jogadores das ligas específicas para concluir os objetivos de Mostra de Alicerces, porém reconheceu apenas os 2 jogadores da Séria A e não reconheceu das outras ligas. 
O elenco que utilizei tem:
- 3 jogadores da Premier League
- 3 jogadores da La Liga 
- 3 jogadores da Bundesliga
- 2 jogadores da Séria A

7 Replies

• AstroArthursr's avatar
    AstroArthursr
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Fiz a mesma coisa, 3 premier 3 bundesliga 2 laliga 2 liga A contou 2 objetivos só, deveria contar todos os 6 e depois com o mesmo elenco, não contou nem um 

• Comigo também só computou o objetivo de 2 jogadores da Liga A. Duas vitórias jogadas no lixo. Joguei 3 vezes com todos os requisitos.

• spadasc's avatar
    spadasc
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Estou com o mesmo problema, os objetivos desse FC 26 estão uma **bleep**, você perde tempo executa e eles não concluem, os fundamentos, hora de desbravar e mais um lá eu completei e até agora está bugada aquela porcaria e não vai pra frente, arrumem isso é uma vergonha fazerem um jogo desses e deixar esses bugs em objetivos toda hora...

• Mesmo problema aqui, meu Deus, não consigo fazer esse objetivo nem com o time todo da mesma liga kkkk eu tentei

• A mesma coisa comigo, mais aquele objetivo que dá o TOTW, pior é que gastamos quase 100€ no raio do jogo e ninguém resolve os problemas!!!

Talvez se resolver problemas desse dinheiro as coisas já estariam mais que resolvidas!!!

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago
1,107 Posts