Rejoint87Newcomer25 days agoObjetivo Não Contabilizado - Assistência de CalcanharRealizei uma assistência de calcanhar com um jogador alemão, em uma partida no Rivals, porém o objetivo não foi contabilizado. 85237bc0-cb5e-47dc-9721-b3232f9a9039.mp437.7 MB691b8430-21f8-4dfb-9e81-f6c3145c7cb0.png5.9 MB
Recent DiscussionsBUG NOS QUITS DO MODO TEMPORADAS Boa noite. Quando jogo uma partida no modo temporadas e o meu oponente quita do jogo (provavelmente isso acontece só quando ele fecha o jogo), a vitória não esta contando para mim. Já aconteceu umas ...Pontos não contabilizados no temporada online após “rage quit” do adversário Está ficando muito chato e frequente essa questão. Toda vez que estou ganhando um jogo o oponente está saindo da partida antes do fim e, ao invés de contabilizar minha vitória, não conta como se a pa...Partida Temporada - Adversário quita e vitória não é computada. Mais uma vez estou ganhando a partida, o adversário quita e a vitória não computa. hoje eu com 2 jogadores a menos, consegui virar um jogo 10x2. Tenho o replay do último gol pra registrar. Quitou e...Bug de não contar vitória no temporadas no ps5 quando jogador desliga o console Decepcionante, é isso que tenho para comentar! E ainda vem debochar da gente!!!! [Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] MANGUITO PERMANENTE Meu jogador no Modo '' Clubs '' esta com um manguito que fica permanente. Eu tento tirar clicando nas opções de remover manguito e mesmo assim fica um manguito azul bugado no meu jogador. Gostaria de...