Forum Discussion

pikesps875's avatar
pikesps875
Rising Newcomer
1 day ago

Os Servidores da

"OS SERVIDORES DA EA NÃO PODEM PROCESSAR A SOLICITAÇÃO NESTE MOMENTO. TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE."
Minha internet está meio ruim e caiu algumas vezes hoje até ai ok já que eu só jogo squad e rivals então quitar ou nao só vai acabar me prejudicando não outra pessoa tem mais alguem com esse erro ai?
estou umas duas horas assim ja desse mesmo jeito sempre que termino uma partida aparece esse erro e conta como se eu tivesse saido da partida mesmo com a internet normal.

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola pikesps875​  Quando várias partidas não são finalizadas corretamente, o sistema de segurança pode acionar temporariamente  um bloqueio , impedindo de conectar novamente por um período.

Se o problema de conectividade persistir, recomendo também seguir as dicas mencionadas em nosso artigo  Solucione problemas de conexão aos jogos da EA para melhorar a conectividade e reduzir as desconexões.

• sart633's avatar
    sart633
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

estou com  o mesmo problema " erro" somente no desafio 11

• Gordaogdo88's avatar
    Gordaogdo88
    Rising Newcomer
    1 day ago

O.meu no Xbox one nem está carregando o jogo como faço para.resolver já fiz todos os procedimentos 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago
1,065 Posts