Problema de lentidão nas partidas online
Desde que vim para Brasília não consigo mais jogar o FC 26 de forma justa todos meus jogos parece que me esforço mais que meu oponente , tanto travamento no jogo e só na hora do meu ataque , oque dar entender que parece que o jogo é totalmente manipulado, o ruim de tudo que esperamos o ano virar para ver se muda algo sobre o jogo mais só piorar , porque vocês não tentam resolver esses problemas e essa realidade de jogo injusta para maiorias dos jogadores que jogam injustamente com uma diferença muito grande de ping , nem é possível ganhar porque a lentidão em relação a um ping superior do oponente dar uma vantagem a ele de poder antecipar todas jogadas sem contar que a IA ainda ajuda mais ainda , aí você não consegue roubar a bola , não consegue nem fazer o gol que parece que o jogo propiciar uma vangatagem descomunal , vocês fazem tanta atualização que não adianta nada, porque o server continua a mesma coisa
Tentem valorizar os jogadores brasileiros e criem mais servidores ou resolvem esse problema