Forum Discussion

Liones150's avatar
Liones150
Rising Novice
5 days ago

Problema nas configurações do comportamento da Ia

Quando você personaliza o comportamento da Ia no PS5, ele salva normalmente, mas ao fechar o jogo e entrar novamente, os atributos da ia, voltam todos para 50, e você tem que personalizar ele de novo, já exclui o jogo e resetei os dados salvos, mas ainda continua esse mesmo problema.

4 Replies

• Liones150's avatar
    Liones150
    Rising Novice
    3 days ago

No momento, a única coisa que podemos é só reclamar com a EA sobre esse bug, e esperar que eles solucionem, é provável que ocorra com apenas alguns usuários de ps5, mas a solução que penso para resolver esse problema, seria que tivesse um botão para salvar as alterações feitos nas configurações, e armazenar essas alterações no jogo salvo, é a única solução que penso, mas vai depender deles

• D4rKFLUFFDOG's avatar
    D4rKFLUFFDOG
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Tenho 2 amigos de ps5 com o mesmo problema, já fizemos de tudo e nada de resolver... sinceramente não sei dizer se é um problema geral. Não conheço ninguém de outras plataformas pra confirmar.

• Liones150's avatar
    Liones150
    Rising Novice
    4 days ago

Achei que era só o meu jogo, mas eu já desinstalei, depois exclui os dados salvos, e instalei de novo, mas ainda sim a mesma coisa, e ninguém reclama desse problema, acho que isso aconteceu especificamente com alguns usuários 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 7 minutes ago
831 Posts