RenaanCouttooNew Novice3 days agoProblemas pra entrar no clubsMeu clubs não está abrindo no eafc26 Está dando erro de conexão , porém todos os outros modos funcionam , menos o clubs ! 17687902591731506394291467160701.jpg2.5 MB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago908 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago908 Posts
Recent DiscussionsJogadores não querem entrar em negociação para renovar contratos Estou jogando o modo carreira e está dando esse problema. Faltando 12 meses para acabar o contrato, o jogador diz que não quer se envolver em negociação nesse momento. Não consigo renovar o contrato ...BUG XP PROCLUBS I bought the eafc 26 toty edicao on 16/01/ 2026 and since then I can not upar my player. He gets stuck at level 1, I do not receive any kind of reward in whatever mode, apparently the game recogni...Tirei um toty mas veio uma carta ouro Comprei o jogo hoje (20.01.2026) pelo EA APP e ganhei uns pacotinhos promocionais, ao abrir tirei a GL Endler, que esta como Selecão do Ano nos pacotes, mas pra mim veio a Carta OURO RARO (OVER 88) ...Pro Clubs Nível 1 Meu personagem no modo clubs está trancado no nível 1, ao terminar partidas, em qualquer modo, até mesmo no modo treino eu não recebo XP nem moeda. Alguém poderia me ajudar? Bug xp clubs Comprei a edicao toty do eafc 26 no dia 16/01/ 2026 e desde então não consigo upar meu jogador. Ele fica preso no nivel 1, não recebo nenhum tipo de recompensa, seja em qual modo for, aparentemente o...