anselmodearaujoSeasoned Newcomer1 month agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"Nao recebi as recompensas do desafio Ásia + Oceania
1 ReplyReplies sorted by OldestKEVINHOM1LGR4UNew Rookie to anselmodearaujo1 month agoAconteceu comigo também!
Recent DiscussionsErro na conexão do clubs Problema: Não consigo entrar no modo Clubs no EA Sports FC 26. O que acontece: Sempre que tento entrar no Clubs, aparece a mensagem: “Não é possível conectar aos servidores da EA. Verifica a tua l...Controle não conecta Olá, gostaria de relatar um problema de conexão com o controle que tenho em uso. O controle conecta normalmente no Pc e já foi testado e funciona perfeitamente, porém o jogo FC 26 não reconhece o con...Problema pra jogar partida online no ultimate! Boa noite estou com problema faz dias tentando encontrar partidas online no PS4 e não consigo achar , mas quando mudo para o modo online para 4 jogadores a partida acha normalmente é somente com time...PS5 – Não é possível conectar aos servidores da EA no modo Clubs – FC 26 Olá, Estou enfrentando um problema persistente para me conectar aos servidores da EA no EA SPORTS FC 26 no PS5, porém o problema ocorre SOMENTE no modo Clubs. Mensagem de erro apresentada: “Não fo...Desconexões com o sevidor Faço parte do time técnico de um ISP, no qual tivemos relatos de problemas com o FC da EA Games. Fizemos várias mudanças a nível de roteamento BGP, porém nenhum surtiu efeito, e identificamos no fóru...