Forum Discussion

AlanDeVargas99's avatar
AlanDeVargas99
Seasoned Newcomer
2 days ago

Recompensa de objetivos no rivals não estou ganhando

Já é a quarta vez que acontece e hoje aconteceu novamente, o objetivo da partida era não sofrer mais que 3 gols na partida para ganhar 5000 moedas, conclui o objetivo pois venci a partida por 4x2. Logo que voltei ao menu ganhei as 5000 moedas e fiquei com um total de 146k de moedas porém alguns segundos depois as 5000 moedas foram subtraídas da conta essa é a quarta vez que isso acontece nas outras 3 vezes era jogar com uma carta da seleção da semana para ganhar 2000 moedas e em todas eu conclui e as moedas foram somadas e logo em seguida saíram da conta. Tenho um vídeo em que fiquei com 127k de moedas e segundos depois voltei a ter 125k. Já perdi 11k de moedas assim em que concluo o objetivo às moedas são somadas no total e em seguida elas são subtraídas. Infelizmente não estou conseguindo postar o vídeo mas vou mandar um print que fiz em sequência. Na primeira foto estou com 127k de moedas na segunda o  o 5 esta sobreposto ao 7 e na terceira foto estou com 125k. Espero que consiga alguma resolução sobre o problema. 

No RepliesBe the first to reply

About FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.259 PostsLatest Activity: 40 minutes ago