deLaTorre1989Newcomer27 days agoRecompensa do rivalsEu fiz todos os pontos da quinta divisão pra ganhar as recompensas ai subir pra quarta e minha recompensa da quinta divisão não vinheram
1 ReplyReplies sorted by NewestFilipeP98Seasoned Traveler1 day agotem 2 semanas que minha recompensa no rivals não veio
Recent DiscussionsNão estou consigo resgatar evolução na loja Estou enfrentando um problema crítico com uma recompensa de Evolution travada na aba Store (Itens) do Ultimate Team. A recompensa aparece com um ícone de bloqueio e não pode ser aberta nem resgatada...controle desconectando ao jogar clubs quando jogo uma partida de clubs é comum eu ficar impossibilitado de jogar pois o prorpio jogo desconecta meu controle, fico conseguindo mudar a camera da bola para o personagem usando o select, mas ...Ultimate Team apresenta falha de conexão e volta ao menu inicial Estou tentando acessar o Ultima Team tem um pouco mais de 24 horas e, sempre retorna o erro "Não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal." Quando entro em...Daley e jogo e slow Por favor EA! Resolve meu problema, gastei um dinheirão nesse jogo mas não consigo jogar uma partida! Por favor! Passe de temporada sumiu Comprei o passe de temporada e quando entro não aparece nada, estou fazendo missões para terminar o passe mas não sei se esta contando ou não. Gastei dinheiro atoa e esta assim a 5 dias e nada é feit...