4d726395a398767fSeasoned Newcomer1 month agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"Não recebi as recompensas Tim Cahill e a evolução IMG_20260613_222936.jpg2.3 MB
Recent DiscussionsEA FC 26 crasha em partidas Meu FC 26 está fechando sozinho (crashando) constantemente em partidas, sejam online ou offline. Algumas vezes ele fecha logo no início, por volta dos 5 minutos de jogo, ou funciona normalmente por c...queda de conexão em qualquer modo oi boa noite estou tendo problema de conexão ao entrar em modos online como FUT e clubs jogo bastante FUT e nao estou conseguindo ficar muito tempo online eu diiria algo como 2 ou 3 minutos ja aparec...Não consigo jogar pro clubs Alguém me ajuda Acabei de resolver o problema galera. Entra no site da EA pelo computador, desvincula com o ps5. No ps5 abre o jogo, vincula a conta novamente manualmente e pronto. Boa jogatina. EA SPORTS FC 26 fecha imediatamente ao iniciar Olá, Estou enfrentando um problema em que o EA SPORTS FC 26 fecha imediatamente após ser iniciado. O jogo não chega ao menu principal e encerra sozinho poucos segundos após a inicialização. Anterio...