Forum Discussion

yTHI4GO's avatar
yTHI4GO
Rising Rookie
2 months ago

Re: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"

Algumas das minhas recompensas dos objetivos Ásia + Oceania não foram contabilizadas, seja atletas, uniformes, evoluções, tokens e etc. Ao resgatar os objetivos concluídos no dia 12/06, no menu a tela carregava e voltava para a tela de objetivos ao invés de redirecionar para recolher as recompensas e contava como recompensa resgatada, porém, não contabilizou no inventário, ou seja, um bug. As recompensas dos objetivos que conclui no dia 12/06, ainda não foram contabilizadas até hoje, dia 02/07, porém, as recompensas dos objetivos feitos no dia 13/06 em diante, foram contabilizadas normalmente e peguei o Al Owairan pois já tinha o Tim Cahill que ganhei na época que lançou a carta dele em 27/02. 

Segue a lista dos objetivos principais que não foram conbilizados (pelo menos pelo que vi no clube com calma, um por um):

Arábia Saudita: Abu Nooran, Falcões Verdes e Maradona do Deserto.

Coreia do Sul: Park dos três pulmões.

Japão: Hide Nakata e Õendan.

Uzbequistão/Catar: Uzbekenbauer e cia, Al-Annabi e Magia do Futebol.

OBS: Posso ter cometido algum erro em enviar uma recompensa já concedida ou esquer de enviar uma não concedida, mostrei apenas as principais que tenho certeza que não recebi, mas gostaria de receber todo o resto 100% completo.

Nas imagens anexados, enviei somente algumas, já que existe limite de envio.

Gostaria de saber quando vou receber os atletas, uniformes, evoluções, tokens e etc que não foram conbilizados na minha conta espessificamente do dia 12/06? 

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola yTHI4GO​ Nossa equipe esta ciente e investigando sobre a falta de recompensas no objetivos Asia + Oceania, por enquanto pedimos apenas que aguarde enquanto trabalhamos nessa situação, assim que tivemos uma atualização postaremos nesse tópico principal.