Forum Discussion
13 Replies
- EA_Universa13 days ago
Community Manager
Ola danieldlab
Sinto muito por isso, poderia nos dar mais informações para que possamos tentar ajudar? É exibida alguma mensagem de erro? O que exatamente acontece? O jogo abre e fecha? Apenas não abre ao clicar no jogo na Epic? Trava? Se puder nos dar mais detalhes, ficamos no aguardo. - VILLAO_BOLATENSA9 days agoNewcomer
também anda acontecendo comigo, ao tentar fazer a facial, mesmo claramente tendo mais de 18 anos fala que não cumpriu os requisitos necessários, os outros métodos também não funcionam, como documento ou cartão de crédito, simplesmente sem a facial n entra no jogo e a verificação sempre aparece
VILLAO_BOLATENSA
Por qual metodo vc esta tentando fazer a verificação de idade?- 7m27ovii592w8 days agoSeasoned Newcomer
Estou com mesmo problema de verificação de idade, alguém poderia ajudar. Segue abaixo foto que aparece ao inicializar o jogo.
- EA_Universa6 days ago
Community Manager
VILLAO_BOLATENSA Qual a mensagem exibida ao tentar os outros metódos de verificação?
- pgfc266 days agoNewcomer
eu ja tentei fazer pelo celular e pelo pc, usei os dois metodos possíveis (Selfie e Documentos + selfie) e nada funciona, fala que não atende os requisitos (tenho 21 anos) e pelo celular fala que o sistema está com problemas tacnicos.
- NEMIZIM5 days agoSeasoned Newcomer
O meu tá do mesmo jeito, desde do inicio desse mês de setembro, em agosto estva normal e do nada aparece para fazer verificarção de idade nenhum dos 3 métodos para verificação funciona, fica pedindo para tentar novamente mais tarde.
- NEMIZIM5 days agoSeasoned Newcomer
Tentei fazer a verificação no celular, notebook e no tablet e não da certo.
- NEMIZIM3 days agoSeasoned Newcomer
O meu tá do mesmo jeito, desde do inicio desse mês de setembro, em agosto estva normal e do nada aparece para fazer verificarção de idade nenhum dos 3 métodos para verificação funciona, fica pedindo para tentar novamente mais tarde. Tentei fazer a verificação no celular, notebook e no tablet e não da certo.
Estou tentando realizar a verificação de idade para jogar o FC 26, mas, após concluir o processo de verificação, a Yoti apresenta uma tela com a mensagem “Ocorreu um erro” e a opção “Tentar novamente”. Já tentei realizar a verificação cerca de 10 vezes e o mesmo erro continua acontecendo. Gostaria de saber como posso resolver esse problema e concluir a verificação de idade.