55clctn2ldjiRising Newcomer7 days agoRodadas festivasNas rodadas festivas nao está liberando para pegar as recompensas mesmo tendo os pontosScreenshot_20260107_132242_FC Mobile.jpg553 KB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago853 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago853 Posts
Recent DiscussionsNão registra a vitória Poxa direto estou jogando temporada, estou ganhando aí o outro player quita da partida e quando volto pro menu principal não conta vitória...Isso é uma falta de consideração com nós jogadores e esse ...Jogadores sumiram do meu elenco Olá, suporte da EA, Jogo EA Sports FC 26 no Xbox Series S e, ao entrar hoje no Ultimate Team, percebi que meus jogadores desapareceram. Todos os jogadores que eu havia conquistado por meio de objet...Pro Clubs não abre, erro ao se conectar com servidor EA Não foi possível se conectar aos servidores da EA. Verifique sua conexão com a Internet e tente novamente. Fui jogar Clubs pela primeira vez e não consigo entrar, todos os outros modos funcionam norm...Bugs no modo carreira no FC 26 Xbox séries S Meu modo carreira está todo bugado no Xbox séries s simplesmente os melhores jogadores estão ficando insatisfeito impossibilita do renovação de contrato mesmo com time ganhando tudo e a câmera do rep...Não consigo conectar no ultiamte team pelo meu ps4. Não consigo conectar no ultiamte team pelo meu ps4.