marcosgabriell26Seasoned Novice2 days agoServidores indisponíveisDesde ontem não consigo conectar nos servidores EA com a conexão de internet via cabo. Ao usar a internet do celular foi possível conectar.Captura de tela 2026-01-10 201001.png856 KB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago833 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago833 Posts
Recent DiscussionsBug da desconexão durante uma partida que estou vencendo Fica cada dia mais difícil a credibilidade do eafc. Não é um problema novo, então não entendo como até hoje ainda ocorre. Somente hoje à tarde, em partidas de torneios on-line, tive 3 desconexões ap...Conta invadida coins Na data de hoje entrei na minha conta e minhas coins sumiram, meu Mbape ouro não está mais no clube, eu gostaria de saber se vocês irão me ressarcir o valor da perca por conta invadida aguardo respos...Conectividade Ola boa tarde . Não consigo ter acesso ao modo clubs do eafc 26 . Dando erro ao se conectar com o servidor . Nós outros modos está tudo normal . Obrigado . Fifa Points versão ultimate fiz a compra da minha pré venda da versão ultimate pela steam e ainda não recebi nenhum tipo de recompensa, fiz meu login normalmente pelo web app e pelo app normal, mas não recebi minhas recompensas...Jogadores no modo offline não consigo transferir Mbappe, bellingham e outros jogadores não consigo transferir no modo offline. Corrija isso POR FAVORRRRRR..