GaleguinhaNew Novice2 days agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"Mais um bug reportado à EA FC 26 - Parabéns a todos os envolvidos! A gente paga milhoes num jogo cheio de bugs... Nenhum suporte ou atualização digna!!!!!!!!!
Recent DiscussionsProblemas de queda massiva de FPS após alguns jogos Estou tendo problema em que consigo jogar a 60 fps mas do nada depois de alguns jogos no pro clubs as vezes o fps cai passivamente para cerca de 15 fps com um grande input lag deixando a diversão tot...Problema para entrar no umtimate team. Desde o dia 15/06 tento entrar no jogo e nao consigo de nenhuma forma, aparece para mim que estou com problema de conexao do Wi-Fi e so consigo entrar com o meu 5g, mas outros jogos eu consigo jogar ...Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Preciso das minhas recompensas para continuar os objetivos. EA SPORTS FC 2026 travandoo Me ajudem, por favor. Acabei de comprar o jogo pela Steam na promoção e, sempre que inicio uma partida rápida ou até mesmo fico nos menus, depois de 5 a 6 minutos o jogo trava completamente o meu PC ...EA FC 26 não contando partidas no temporadas Esta edição do game está me marcando negativamente pela bizarrice de não contabilizar as partidas que os adversários abandonam quando estão perdendo no modo temporadas. Sei que não terei qualquer res...