Forum Discussion

joaozingremio03's avatar
joaozingremio03
Seasoned Newcomer
28 days ago

Problemas de queda massiva de FPS após alguns jogos

Estou tendo problema em que consigo jogar a 60 fps mas do nada depois de alguns jogos no pro clubs as vezes o fps cai passivamente para cerca de 15 fps com um grande input lag deixando a diversão totalmente de lado. Comprei o jogo ontem, tentei algumas coisas mas sem solução, desde então 3 horas de jogo com esse problema. Ao sair e entrar do jogo ele volta aos 60 fps, o problema é que do nada na partida online ele fica com 15 ai eu tenho que perder a partida para resolver isso. 

GTX 1650
I5 9400
16GB RAM

3 Replies

• joaozingremio03​ 

Ative o isolamento de nucleo do windows ( integridade de memoria )
    desative o acesso a pasta controlada
    Desvincule sua conta windows do OneDrive ( Opcional )

tenta copiar minhas configurações ( essa é a unica forma que consigo jogar sem travar )

primeiro, apague a pasta do jogo no appdata
    Win + R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 26, exclua

Depois vai na sua placa de Nvidia

Depois Abra o jogo e exclua o perfil o inicial e crie um novo, copiando os dados abaixo

E depois vai no icone ( FC 26 ) na area de trabalho, botao direito em cima dele, propriedades > Compatibilidade

Reinicie o PC

• joaozingremio03's avatar
    joaozingremio03
    Seasoned Newcomer
    26 days ago

Opa meu amigo, tudo bem?
    Ative o isolamento de nucleo do windows ( integridade de memoria ) - ja estava ativado
    desative o acesso a pasta controlada - ja estavada desativado
    Desvincule sua conta windows do OneDrive ( Opcional ) - ja saio de todos esses apps que ficam de segundo plano ao entrar no jogo.

Estava testando outras alternativas que estava pesquisando no yt e em foruns, ate agora sem nenhum sucesso. Irei utilizar essas suas configurações e depois volto para deixar meu feedback, desde já lhe agradeço muito pela atenção

• EDIT: Fiz oq voce me falou e dps de algumas partidas de rush no pro clubs voltou a ficar com 8 de fps... Vi relatos de outras pessoas com o mesmo problema, acredito que o jogo seja mal otimizado mesmo