davidninjadosjogNewcomer2 days agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"Recentemente concluí o objetivo de Tim Cahill e não recebi o jogador, preciso que corrigem isso pfv.
Recent DiscussionsNao consigo resgata essas cartas e nao esta no meu elenco Eu nao consigo resgatar essas duas cartas para concluir os objetivo da america do norte estou muito chateado por que so falta esses dois objetivos para eu pegar a carta do sanchez . Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Preciso das minhas recompensas para continuar os objetivos. Problemas de queda massiva de FPS após alguns jogos Estou tendo problema em que consigo jogar a 60 fps mas do nada depois de alguns jogos no pro clubs as vezes o fps cai passivamente para cerca de 15 fps com um grande input lag deixando a diversão tot...Problema para entrar no umtimate team. Desde o dia 15/06 tento entrar no jogo e nao consigo de nenhuma forma, aparece para mim que estou com problema de conexao do Wi-Fi e so consigo entrar com o meu 5g, mas outros jogos eu consigo jogar ...EA SPORTS FC 2026 travandoo Me ajudem, por favor. Acabei de comprar o jogo pela Steam na promoção e, sempre que inicio uma partida rápida ou até mesmo fico nos menus, depois de 5 a 6 minutos o jogo trava completamente o meu PC ...