Forum Discussion

VictorX25_Gamer's avatar
VictorX25_Gamer
New Novice
1 month ago

Travando após intervalo ou começo do jogo, impossibilitando jogar.

Olá, venho registrar minha reclamação porque não estou conseguindo jogar o EA Sports FC 26 por causa de um bug recorrente de travamento.

O jogo simplesmente trava, principalmente depois do intervalo das partidas (mas às vezes em outros momentos também). A tela congela, o jogo para de responder e sou obrigado a fechar o aplicativo. Isso acontece repetidamente, tornando impossível jogar uma partida completa.

Já tentei de tudo do meu lado para resolver o problema, incluindo:

reinstalar o jogo

verificar/repair dos arquivos

atualizar drivers e sistema

testar diferentes configurações gráficas e de desempenho

desinstalar e instalar novamente apps relacionados (EA App/Origin, etc.).

Nada resolveu. O problema continua exatamente o mesmo.

Pelo que vejo, não sou o único com esse tipo de bug, e mesmo assim até agora não houve uma correção efetiva. Me sinto lesado, pois paguei por um jogo que, na prática, não consigo aproveitar.

3 Replies

• VictorX25_Gamer's avatar
    VictorX25_Gamer
    New Novice
    1 month ago

Olá, tudo bem?

Obrigado pela resposta e pelas orientações.

Eu segui os passos que vocês indicaram e apaguei todos os dados salvos do jogo no menu de configurações, com exceção do meu save do Modo Carreira, porque, se eu apagar, eu perco todo o meu progresso.

Mesmo assim, o problema continua acontecendo.

Quero também esclarecer que acho que posso ter descrito o problema de forma errada na minha primeira mensagem. No texto que enviei primeiro, estava dizendo que a tela “congela totalmente”, mas isso não é o que acontece comigo.

No meu caso, o jogo não chega a congelar completamente. A partida continua rodando, só que o jogo fica extremamente travado/engasgando e praticamente impossível de jogar, principalmente depois do intervalo. Os jogadores se movimentam de forma toda picotada, o jogo parece em câmera lenta / com muito stuttering, e fica impossível jogar a partida normalmente. Eu ainda tenho controle, mas o desempenho fica tão ruim que não dá pra aproveitar o jogo.

Então, tenho duas dúvidas:

É possível que o problema esteja relacionado especificamente ao meu save do Modo Carreira (por exemplo, algum tipo de save corrompido)?

Eu realmente preciso apagar também o save do Modo Carreira para testar isso? Se sim, existe alguma forma de fazer backup desse save ou tentar reparar ele, para que eu não perca todo o meu progresso de forma definitiva?

No momento, mesmo depois de apagar os outros dados salvos, como vocês recomendaram, eu joguei novamente o Modo Carreira e o mesmo problema de travamento/engasgos continua.

Podem, por favor, revisar meu caso considerando essa descrição mais correta do problema e me informar qual deve ser o próximo passo?

Obrigado.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago
862 Posts