É absolutamente ESCANDALOSO, RIDÍCULO, DESONESTO o que acabou de acontecer comigo em mais uma partida do EA FC. O scripting de vocês, ano após ano, tá cada vez mais descarado, saudades de quando vocês disfarçavam mais.
Abri 3 x 0 contra o adversário, jogando muito, ganhando todas as divididas, mais posse de bola, mais finalizações e mais chances reais de gol. O adversário não jogava **bleep** nenhuma, parecia o Brasil contra a Alemanha em 2014.
Até que depois do terceiro gol, meu time simplesmente deu um apagão, começou a errar tudo, a CPU não errou absolutamente NENHUM passe e fez um gol num lance em que o goleiro poderia ter perfeitamente caído pra agarrar com a mão, mas preferiu se achar o Neuer e tentar agarrar com o pé. 1 minuto depois, meu volante deu um escorregão que nem um sub-12 faria, sem eu apertar NADA, e quase tomei o segundo gol.
Aí no segundo tempo, meu meia foi desarmado pelo CENTROAVANTE DO ADVERSÁRIO que tava quase jogando como VOLANTE no meio-campo. Ele tocou pro lateral, que tava como MEIA-ATACANTE, e meu zagueiro desarmou na bola. A IMUNDÍCIE, a **bleep** do juiz deu pênalti, e pra variar, como em todos os últimos FIFAs dos 10 anos, sofri o gol. Consegui retomar o controle e fazer mais dois gols, dominei a posse de bola e meti duas bolas na trave, mas depois, sofri outro gol num contra-ataque cagado.
Tava 5 x 2 pra mim, daí minha zaga não consegue desarmar o FILHO DE UMA **bleep** IMUNDA do adversário, depois de 9476487436438576354 tentativas de dividida. Eu apertei o botão de dividida várias vezes, com o controle em perfeito estado, o desarme não funcionou, e levei o gol. 1 minuto depois, nos 80 minutos, o **bleep** do Gravenberch, esse FILHO DE UMA **bleep** que vocês inflam com o handicap tem uns 5 FIFAs, tirou uma bola enfiada do RABO e meu goleiro tomou um frangaço inacreditável, uma defesa que qualquer goleiro na vida real teria feito sem dar rebote, ele conseguiu espalmar pra dentro e levei o gol.
Coloquei todo mundo na retranca, dando chutão, seguindo todas as dicas que os moderadores de vocês (que nem o jumento do Kankulcan) ficam dando pra evitar o bug dos acréscimos, mas não adiantou **bleep** nenhuma. Enchi a barra no máximo pro meu goleiro lançar a bola pra **bleep** que pariu no último minuto, e ele lançou a bola fraquinha na cabeça de um jogador VINTE CENTÍMETROS MAIS BAIXO do que o meu cara que tava marcando ele. Ele deu um passe espetacular, inacreditável, pique Zidane pra um VERME DESGRAÇADO aparecer do nada, bater no ângulo do meu goleiro e empatar aos 93 MINUTOS de jogo. Graças a isso, um 3 x 0 virou um EMPATE de 5 A 5.
Essa **bleep**, essa **bleep**, essa DESGRAÇA de jogo que vocês fizeram, não atende **bleep** NENHUMA de reinvidicação da comunidade. Vocês usaram as reclamações e feedbacks dos usuários como piadinha em campanha de marketing, só tavam tirando sarro naquele vídeo patético. Vocês todos do fórum e da EA Sports são ridículos, deveriam ter VERGONHA, V-E-R-G-O-N-H-A de lançar uma **bleep** dessas, uma DESGRAÇA, um CHORUME de jogo desses como se fosse revolucionário, como se atendesse aos anseios da comunidade. A CPU continua a mesma máquina invencível de sempre, o UT continua o mesmo jogo de azar. Vocês (EA_Edu, Kankulcan, EA_Nuno, SCOTT_ES, etc) batem **bleep** pensando no estresse da comunidade, fracassados de **bleep**, enquanto o Baldé ouro coloca o Garrincha 93 no bolso, vocês ficam tendo orgasmos múltiplos pensando no sofrimento dos usuários que só se fodem tentando ter o mínimo de diversão nesse jogo.
Podem apagar essa **bleep**, podem fazer o que vocês quiserem, eu só quero dizer que desejo que vocês todos da EA Forums TOMEM TODOS NO MEIO DO **bleep** E VÃO PRA **bleep** QUE PARIU, SEUS CHUPA-ROLA DO **bleep**!! VÃO SE **bleep**, SEUS **bleep** IMUNDOS!! OS ÁRABES VÃO COMER O BURAQUINHO DE VOCÊS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FERRÁN TORRES COMENDO O **bleep** DO BECKENBAUER 92???????????????????????? DEIXEM O HANDICAP MENOS DESCARADO, **bleep**!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK