Empresa vagabunda, um servidor ponografico é melhor que esse lixo. VAI TOMA NO ** EA
Jogando partidas desde as 13hr da tarde, atéas 21hr pelo menos 10 foi desconxão do servidor, e ainda me conta como derrota, e ainda sou obrigada a ler a mensagem de AVISO DE DESCONEXÃO.
PRA FALAR A REAL AQUI.
Empresa vagabunda, um servidor ponografico é melhor que esse lixo. VAI TOMA NO ** EA
Espero que até o fim da minha vida, a concorrencia vença essa empresa lixo, com certeza não tera handcap, script pra beneficiar o adiversario mais fraco, linha defesa automatica no online com a IA.
Cara eu ACABEI de JOGAR CONTRA um ADVERSÁRIO QUE SÓ TINHA CARTA OURO, meu time tme classificação de 92 , e o time do maldito parecia que todos eram de owerall 95, como que esse lixo, ainda quer mérito dessa forma? RIDICULAMETE ESSE JOGO e PRINCIPAMENTE a EA, em todos os podcasts do Brasil que eu assisto falando da EA e do FC26, todos dizem o quão a EA é uma VAGABUNDA na parte de ouvir os players, o quão o servidor da EA é um lixo, o quão o jogo é um LIXO. Não por causa do realismo, mas sim por causa dos scripts, handcap, partida beneficiando adversário mais fraco, desconexão sem sentido contando derrota. VAI SE F*** EA