Forum Discussion
Ola JEFFSAHDPRO,
Olá,
Entendemos totalmente a frustração. A falta de retorno direto realmente desanima, ainda mais quando o feedback vem de quem acompanha, testa e se preocupa com o jogo.
É importante dizer que nem todo feedback recebe resposta individual, mas isso não significa que ele não seja lido ou considerado. Muitas melhorias e ajustes vêm justamente de padrões de comentários como o seu, mesmo que isso não fique visível nas notas ou respostas públicas.
Sobre os modos offline e Temporadas: o feedback continua sendo monitorado, mesmo que os updates foquem mais em FUT, Carreira e Clubs. Continuar registrando pontos claros e bem explicados, como você tem feito, é o que ajuda esses temas a ganharem força internamente.
Obrigado por continuar contribuindo, mesmo com esse desgaste. Esse tipo de retorno é valioso.
Pow EA_Edu agora me senti vivo de novo!
- EA_Edu1 month ago
Community Manager
JEFFSAHDPRO 🤜🤛Estamos Juntos!
- JEFFSAHDPRO1 month agoRising Adventurer
EA_Edu me desculpa voltar a te mencionar aqui, mas vou apenas reunir aqui os posts ao longo dos anos que tenho postado sem haver nenhuma resposta ou melhora, lembrando que nem tudo é feedback para adição de algo, mas bugs mesmos que são de responsabilidade da EA consertar para envio de um produto sério no mercado, veja:
Feedback Construtivo - Seasons (Temporadas) | EA Forums - 8066794
Quando vão corrigir esse bug vindo desde o 25? | EA Forums - 13080724
Na prorrogação, o tempo nunca passa de 99:59 nos placares dos estádios. | EA Forums - 12337895
Mostrar PING ao encontrar uma partida no Temporadas | EA Forums - 7953413
Bug Troféus de Copas de Temporadas | EA Forums - 7717392