Forum Discussion

amilton1980's avatar
amilton1980
Seasoned Rookie
5 days ago
Solved

Atualizações

Primeiro: NÃO TROQUEM MEU TÓPICO DE LUGAR, ISSO AQUI É PRA TODO MUNDO LER!!!

Vocês lançaram o jogo com uma proposta ótima, marcação manual, e estragaram voltando com a defesa automática. O que precisa ser mexido é na agilidade e velocidade de execução de movimentos de quem está com a bola. Quem está com a bola gira, se mexe de um lado pra outro, passa e chuta muito rápido, isso que deve ser diminuído, essa velocidade. Depois de vocês diminuírem isso basta voltar a marcação manual da primeira semana e teremos um jogo mais equilibrado, UM JOGO, PARA REALMENTE JOGAR, e não para assistir a CPU marcar pra mim e eu sair passando e correndo até fazer o gol.

Depois desse importante ajuste vocês vão arrumando o resto, mas o GRANDE PROBLEMA do jogo é esse, desde o lançamento, e já tem quase 3 meses!!!

Mais um detalhe (bem lembrado): não existe competição entre consoles e PC, eles jogam um jogo diferente, mais fluido devido às taxas de frames por segundo da versão do PC serem maiores, não tem como competir. O mercado de transferências deles já é separado, tirem eles do crossplay (a maioria das pessoas que conheço está jogando com o crossplay desligado por causa disso, além de no PC existirem hackers. Deixem eles na plataforma deles - pelo menos enquanto o jogo deles for diferente do dos consoles).

Obrigado.

Obs.: gostaria de que algum moderador do fórum me encaminhasse o link para entrar em contato direto com os desenvolvedores do jogo. Obrigado novamente.

• Ola amilton1980​ Sentimos muito em saber que você não está tendo uma boa experiência com o jogo. Agradecemos por compartilhar seu post aqui na comunidade , é muito importante para nós entender como podemos melhorar. 

Se desejar enviar um feedback direto para a equipe do jogo, você pode fazer isso através do seguinte link: 
    https://go.ea.com/fc26pfp  

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola amilton1980​ Sentimos muito em saber que você não está tendo uma boa experiência com o jogo. Agradecemos por compartilhar seu post aqui na comunidade , é muito importante para nós entender como podemos melhorar. 

Se desejar enviar um feedback direto para a equipe do jogo, você pode fazer isso através do seguinte link: 
    https://go.ea.com/fc26pfp  

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.294 PostsLatest Activity: 6 hours ago