iFroesXDRising Newcomer5 days agoAtualização dos pontos de início ao vivoAguem sabe dizer quando irá atualizar o ponto de inicio ao vivo, hoje é 13/05 e ainda está em 05/05/2026 sem os resultados de volta da Liga Europa e Champions League?
Recent DiscussionsNERF PACKS voces acabaram com o jogo, packs todos nerfados, nao vale um centavo de tempo gasto! DROP DA LIVE DO CAMPEONATO ECHAMPIONS Fiz tudo corretamente, contas vinculadas na twich e no youtube, assisti tudo e não veio os drops, os objetivos constam que não foram feitos. Alguém ta com esse problema e sabe de algo? É REALMENTE UM DESCASO. Eu compro FIFA desde que se iniciou o projeto, depois passei para o EA FC, segui firme, pagando um absurdo em um jogo que era apenas atualização. Só que esse EA FC 26 realmente foi diferente, uma gam...alguem pode me ajudar? eu jogo no pc e normalmente so tem como enviar mensagem determinada pela EA (caso queira mandar vc mesmo a sua mensagem tem que adicionar o adversario) so que nesse caso o cara me mandou mensagem esc...Servidor único em SP é insustentável – Nordeste precisa de estrutura própria Há anos, desde pelo menos o FIFA 15 e FIFA 16, nós, jogadores do Nordeste, enfrentamos o mesmo problema: o único servidor brasileiro do EA FC fica em São Paulo. Enquanto isso, a empresa segue ignoran...