FrAnYY0677Rising Rookie17 hours agoatualizaçao sobre o meu crashpus a minha consola a limpar que custou me 55$. e mesmo assim o jogo crasha. a culpa e realmente da EA e nao da minha consola que esta nova, É O UNICO JOGO QUE ISTO ACONTECE
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago582 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago582 Posts
Recent DiscussionsEA FC 26 jogo no PC congela apos uns minutos Boas pessoal depois de tentar tudo para resolver o problema de o jogo congelar apos uns minutos sendo executado consegui jogar alguns dias, e hoje voltou a congelar o jogo e bloqueia completamente o...atualizaçao sobre o meu crash pus a minha consola a limpar que custou me 55$. e mesmo assim o jogo crasha. a culpa e realmente da EA e nao da minha consola que esta nova, É O UNICO JOGO QUE ISTO ACONTECE Servidor desconectando toda hora O servidor da EA está desconectando de instante em instante, e não tem como jogar o jogo . O que está acontecendo? Mais alguém está assim ? Já tem uns 3 ou 5 dias q o servidor tá horrível . Rebote FC 26 Se existe uma coisa que acaba com a vontade de jogar é o tanto de rebotes que o jogo entrega exatamente no pé do adversário... Rush, Rivals, etc.... Chutou de um lugar, bate na trave e volta exatamen...Superaquecimento no EA FC 26 Entro no EA FC 26 NO PS5 E LOGO ACUSA SUPERAQUECIMENTO , SENDO QUE JOGO QUALQUER OUTRO JOGO E NUNCA APARECE , PODERIA ME INFORMAR SE É DO JOGO ?