Forum Discussion

Mkauan0769's avatar
Mkauan0769
Seasoned Novice
4 days ago

Banimento indevido sem causa real

Olá, equipe da EA.

Solicito uma revisão manual do banimento aplicado à minha Conta EA por suposto uso de cheats no EA SPORTS FC.

Nunca utilizei cheats, softwares para manipular partidas, clientes modificados, exploits ou qualquer ferramenta destinada a obter vantagem durante os jogos. Por isso, acredito que possa ter ocorrido uma detecção incorreta.

Peço que analisem individualmente os registros e as evidências que levaram ao banimento, principalmente as partidas e atividades consideradas irregulares. Investi muito tempo e dinheiro nessa conta e jamais colocaria todo o meu progresso em risco utilizando trapaças.

Solicito uma nova análise manual e, caso não exista evidência de uso de cheats, a remoção do banimento e o restabelecimento do meu acesso online ao EA SPORTS FC.

Estou disponível para fornecer qualquer informação necessária.

Obrigado.

4 Replies

• Mkauan0769's avatar
    Mkauan0769
    Seasoned Novice
    3 days ago

Isso é lamentável. Principalmente com jogadores que mais consomem o conteúdo deles, investem tempo e dinheiro nas contas. Diz que essa onda de banimento foi por conta de usar extensões que agilizam os dmes, extensões estas que só são usadas porque o sistemas dele para realizar dme e lento, não salva a configuração que você escolhe para tal tipo de dme, onde você levaria 2 3 horas para fazer com uma extensão você leva 45 min e resolve todos que precisa ali diariamente. Eles mesmo podiam acabar com as extensões fazendo um sistema simple e fácil. Que acredito ser o que estão tentando para o fc27. mas um banimento de todas as versões do fc é pesada de mais só por usar extesoes. Pessoas com hack, comprando coin a doidado, fazendo trades e snipes em cartas e com eles máximo que acontece é um bloqueio do mercado do webapp. Estou aguardando minha contestação se não resolver vou pedir estorno do fc27 porque não faz sentido pagar a versão mais cara e aí agora não receber nenhum dos upgrades na conta por ter levado banimento total de todos os jogos deles. Atuais, antigos e futuros assim diz no e-mail que recebi. E outro detalhe é que não explicam nada dão várias opções de motivo e não falam mais nada. Hoje terceiro dia banido e sem. Respostas nenhuma. 

• Mkauan0769's avatar
    Mkauan0769
    Seasoned Novice
    4 days ago

Eu já fiz isso! Pelo que já vi em rede sociais houve um a grande onda de banimentos que esta prejudicando diversos jogadores não só eu. 

• Mkauan0769​ 

Pelo fórum, não é possível verificar ou analisar banimentos em contas.

Vc ainda pode contestar o banimento da sua conta
    Caso deseje contestar seu banimento, preencha o formulário no Histórico de Penalidades .

A equipe responsável (TOS) irá analisar o caso e entrará em contato por e-mail com o resultado.

• Mkauan0769's avatar
    Mkauan0769
    Seasoned Novice
    4 days ago

Ainda comprei o fc 27 na versão ultimate plus e vou perder as recompensas da versão mais cara por erro