Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 day ago682 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 day ago682 Posts
Recent DiscussionsServidor caindo após o final da partida Simplesmente o servidor cai e eu tomo DC em todas as partidas sem motivo nenhum ele espera as partidas chegarem ao final e o servidor simplesmente cai FC 26 Bom dia! jogo está muito ruim não tem marcação tem voltar automático de novo jogo está cheio de falhas tanto na conexão e tanto cartas abre para ver se está lá tem entrar e sair jogo precisa melhora...INPUT DELAY NO PC TODA VEZ QUE ATUALIZA Alguém sabe explicar o por quê o jogo fica com um delay absurdo toda vez que atualiza pra quem joga em PC? Impressionante como é sempre que o jogo atualiza. Eu tendo que jogar em 30 FPS com os gráfic...jogo com delay depois da atualizacao o jogo esta horrivel depois dessa atualizaca oum delay absurdo , ja troque controle , internet e nada e do jogo mesmo horrivel vou para de jogar a cada ano que passa so piora o jogo 20000 xp pro Clubs nao recebi meus 20000 de xp Edit: Moved thread to Portuguese language FC 26 forums. -CM