Forum Discussion

Juniiin13's avatar
Juniiin13
Seasoned Newcomer
2 months ago

Bug ultimate team Rivals

Quero denunciar um player, pois ele usou algum tipo de bug, eu não sou um jogador bom, joguei uns 20 jogos online e só ganhei uns 3, pois pego times muito fortes e e perco de 7 gols pra cima, nunca fui ajudado pelo jogo(handcap)

Hoje fui enfrentar um player com um time bem fraco, meu time é médio pra bom, com vários jogadores muito bons, o outro jogador era só jogadores fracos, alguns prata, e simplesmente eu não conseguia fazer nada, passes totalmente errados, não indo onde eu estava direcionando, indo direto nos pés do outro jogador, meus chutes eram completamente ruins, com pé errado, longe do gol, e ele fazia gol de qualquer ângulo, pesquisei na internet e achei algo sobre handcap, mas não faz sentido o jogo ajudar alguém que tem um time pior que o meu, me fazendo errar tudo, sendo que quando enfrento times mais fortes, nunca sou ajudado por esse handcap, tem alguma coisa de errado..

Bloqueei o jogador e denunciei o nome, pois é a única opção que tem, e estou enviando a conta dele na PSN, se puderem resolver...

No RepliesBe the first to reply

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.300 PostsLatest Activity: 41 minutes ago