2tlx8wex1e9nNewcomer2 months agoCriação de clubeGostaria de saber se existe a possibilidade de criar um clube de futebol feminino no modo manager?
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 59 minutes ago663 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 59 minutes ago663 Posts
Recent DiscussionsNão permítido a crianças Este jogo s tornou um lixo ,é uma máquina de AI que causa instabilidade a qualquer jogador e obriga a gastar dinheiro em cartas ,já para adultos é um lixo e devia ser proibido a menores ,eu como pai ...Esse jogo está com muitos problemas Estou jogando esquadrão no modo de dificuldade ultimat é simplesmente meu jogadores não estão respondendo ao meus comando, estão lerdos, pesados, não correm. Não consegue dá um drible parece que está...Champions Boa noite. Desde a última atualização, (Capped para UCL), onde todos descem para Lendário V, esta uma dificuldade absurda de alcançar a Champinos no 1x1. Mesmo com time atualizado, com alto over, jog...FC 26 Boa noite estou com um problema sério no FC 26 não consigo entrar no pro clubs quando tento entrar aparece a seguinte mensagem "Não foi possível se conectar aos servidores da EA verifique conexão c...Ea fc e ruim pra mim Pra mim o melhor de todos os tempos foi o 22, tinha a liga genérica do Brasil, salários altos, você vai quanto o time pagou por você, e tinha as lesões de LCA, o 26 tem o teto salarial de 300 k por ...