Mbappe10-01Newcomer1 month agoClubes Não consigo jogar o modo clubes na versão ps5 Edit: Moved thread to Portuguese language FC 26 forums. -CM
EA_UniversaCommunity Manager1 month agoOla Mbappe10-01 Passando para confirmar se conseguiu acessar o mods Clubes dentro do jogo
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago700 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago700 Posts
Recent DiscussionsAlguém conseguiu logar hoje no UT, pelo PC? O meu desde ontem não entra CONEXAO ONLINE Estou desde ontem, às 19h, tentando acessar a conexão online do jogo e continuo recebendo o mesmo erro. Considero isso um absurdo, pois se trata de um serviço pago e até o momento não tenho acesso a ...ban Comprei o jogo pela Steam e vinculei a uma conta nova da EA play porque queria iniciar o UT do zero. Joguei por 9 horas entre ontem e hoje e pela tarde agora tomei um BAN permanente. Não fiz nada d...EA novamente cagou a IA defensiva Pq os cara não pode dar bote, não pode marcar, tem q ficar paradinho esperando a EA tomar a bola pra eles . Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl Ah véi, sem condições esse jogo, tem base não. Impressionante...PASSE INDISPONÍVEL meu passe de temporada está indisponível, e a aba de objetivos não abre alguem com esse problema também?