Forum Discussion

Esculapioo_02's avatar
Esculapioo_02
Seasoned Newcomer
1 month ago

COINS E ATLETA SUMIU Prejuízo de 1,397,000 coins

boa noite fiquei um tempo sem jogar e sumiu dinheiro do meu caixa e meu mbappe ouro inegociável sumiu, tive um prejuízo muito grande e entrei em contato com chat e pediram pra eu enviar no forum

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola Esculapioo_02​

Infelizmente não temos forma de verificar o sucedido aqui no EA Forums em questões de conteúdo em falta. Se confirmou que essas moedas e conteúdo sumiram sem ter sido alguma atividade sua na conta, pode ser o caso de ter existido algum acesso indevido e nessa circunstancia só mesmo o suporte direto pode verificar. 

Sugiro que contate novamente entre em contato com nosso suporte pelo chat. para que possam investigar a origem do problema :

1. Clique em “Contato” no rodapé da página.   
    2. Preencha seus dados.   
    3. Escolha a opção “Bate-papo”.   

• Esculapioo_02's avatar
    Esculapioo_02
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Entrei em contato e disseram que ação foi feita da minha conta e não podem fazer nada, mas não fui eu quem fez a ação e novamente o cliente fica prejudicado. Perdi Coins e jogador

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Esculapioo_02​ Compreendo entao o que descreve é que tera sido atribuído alguma sanção na sua conta por alguma atividade que quebrou as regras. Nesse caso pode submeter um apelo se ainda não o fez e se acredita que a ação não é justificada. 

Convém lembrar que a decisão de remover a sanção aplicada vai depender da investigação feita pelo nosso departamento de TOS e que não existe uma garantia que isso aconteça. 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 39 minutes ago
614 Posts