Forum Discussion

leywarfc's avatar
leywarfc
New Hotshot
5 days ago

Como o FC 26 "é bom"

Ele é ótimo pra quem mora próximo ao Servidor, porque o jogo sempre te fará jogar contra pessoas como eu, com ping 26, dando vantagem clara ao adversário. Simplesmente pq a EA não organiza as partidas por ping similar, gerando igualdade de condições. Eles tão se lascando isso.

Ele é ótimo pra quem não sabe marcar. A IA fará de tudo pra vc vencer e continuar viciado neste jogo lixo. Tiraram as skills e colocaram uma IA que faz td pra quem não quer aprender. qual o sentido disso?

Ele é ótimo pra medir sua sanidade mental, autoestima e frequência cardíaca, porque ele fará de tudo pra te tirar do sério e querer quebrar tudo.

Ele tem um senso de injustiça alto. Tem um script de handcap sempre pronto pra fazer o pior ganhar.

Ele é simplesmente o pior jogo de todos os tempos, que sequer merecia representar o esporte mais famoso do mundo. EA, você é uma vergonha. Eu tentei parar de jogar esse lixo e acabava voltando. mas agora largo essa **bleep** de vez. Não vou me matar pra ganhar de cara que só segura volante e a IA faz o resto. Perder um jogo de 7x6, com 3 pênaltis pro adversário sem que eu desse um bote sequer, me mostrou o quanto esse jogo não vale a pena. Não é sobre perder, é sobre se sentir sendo roubado, sendo manipulado. Com seu time dando passe pro lado contrário da mira, porque você tem que perder. Isso não vale a pena, menos ainda o meu tempo. Como amo o futebol, só mudarei pro UFL que dizem estar evoluindo bem (e dizem que lá não tem manipulação, nem peso deste jogo péssimo)

Boa sorte e paciência pra quem quer continuar. Entre o jogo e meu tempo de qualidade de vida, prefiro a vida. Longe da manipulação de resultados e usando IA apenas pra ter mais conhecimento.

RecursiveFlux​ EA_Mahonia​ EA_Megami​ 

7 Replies

• selolinho2023's avatar
    selolinho2023
    Seasoned Adventurer
    6 days ago

Vocês estão programando uma atualização para nerfar o passe incisivo, vocês poderiam nerfar a marcação automática também, né? Já que a promessa de vocês, nas propagandas, era de que a marcação seria mais manual, seria bacana vocês cumprirem, né?

Ah, deixem meu tópico aqui pra todo mundo ver.

• Tudo que foi prometido que não ia ter no anúncio do jogo está voltando, muitas sobras de bola, defesa totalmente automática, cheio de jogadas bugadas que não tem como marcar.

• selolinho2023's avatar
    selolinho2023
    Seasoned Adventurer
    5 days ago

Muito bom, esse jogo deveria se chamar "Giradas Marcação Automática 26". Horroroso. Também não caio mais no golpe dessa empresa.

• selolinho2023's avatar
    selolinho2023
    Seasoned Adventurer
    5 days ago

Cara, é só procurar aquelas propagandas que eles esmiuçavam as mudanças, falavam que a marcação manual seria mais recompensada, a física da bola seria mais crível, com menos sobradas, que se o jogador desse o bote errado perderia o tempo de resposta, dentre outras coisas faladas que foram talvez cumpridas na primeira semana. Esse jogo é uma das maiores PROPAGANDAS ENGANOSAS já feitas.

• selolinho2023's avatar
    selolinho2023
    Seasoned Adventurer
    5 days ago

Arrumar esse giros do jogadores, passes de qualquer jeito, chutes rasteiros apelões, colocados apelões, Zé boteiros que não perdem o jogador na marcação ao dar 300 botes, eles voltam com tudo, sobradas, goleiros péssimos, marcação automática, retranca contra ataque, jogo todo mal feito, vocês não querem com a nova atualização?

• RafaelMartinns's avatar
    RafaelMartinns
    Rising Vanguard
    4 days ago

Outro ponto que está estragando totalmente a experiência é a quantidade absurda de chamadas " Contas de clientes" ou Elo job.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 13 hours ago
584 Posts