Forum Discussion

leywarfc's avatar
leywarfc
New Hotshot
5 days ago

Como o FC 26 "é bom"

Ele é ótimo pra quem mora próximo ao Servidor, porque o jogo sempre te fará jogar contra pessoas como eu, com ping 26, dando vantagem clara ao adversário. Simplesmente pq a EA não organiza as partidas por ping similar, gerando igualdade de condições. Eles tão se lascando isso.

Ele é ótimo pra quem não sabe marcar. A IA fará de tudo pra vc vencer e continuar viciado neste jogo lixo. Tiraram as skills e colocaram uma IA que faz td pra quem não quer aprender. qual o sentido disso?

Ele é ótimo pra medir sua sanidade mental, autoestima e frequência cardíaca, porque ele fará de tudo pra te tirar do sério e querer quebrar tudo.

Ele tem um senso de injustiça alto. Tem um script de handcap sempre pronto pra fazer o pior ganhar.

Ele é simplesmente o pior jogo de todos os tempos, que sequer merecia representar o esporte mais famoso do mundo. EA, você é uma vergonha. Eu tentei parar de jogar esse lixo e acabava voltando. mas agora largo essa **bleep** de vez. Não vou me matar pra ganhar de cara que só segura volante e a IA faz o resto. Perder um jogo de 7x6, com 3 pênaltis pro adversário sem que eu desse um bote sequer, me mostrou o quanto esse jogo não vale a pena. Não é sobre perder, é sobre se sentir sendo roubado, sendo manipulado. Com seu time dando passe pro lado contrário da mira, porque você tem que perder. Isso não vale a pena, menos ainda o meu tempo. Como amo o futebol, só mudarei pro UFL que dizem estar evoluindo bem (e dizem que lá não tem manipulação, nem peso deste jogo péssimo)

Boa sorte e paciência pra quem quer continuar. Entre o jogo e meu tempo de qualidade de vida, prefiro a vida. Longe da manipulação de resultados e usando IA apenas pra ter mais conhecimento.

RecursiveFlux​ EA_Mahonia​ EA_Megami​ 

7 Replies

• RafaelMartinns's avatar
    RafaelMartinns
    Rising Vanguard
    4 days ago

Outro ponto que está estragando totalmente a experiência é a quantidade absurda de chamadas " Contas de clientes" ou Elo job.

• selolinho2023's avatar
    selolinho2023
    Seasoned Adventurer
    5 days ago

Arrumar esse giros do jogadores, passes de qualquer jeito, chutes rasteiros apelões, colocados apelões, Zé boteiros que não perdem o jogador na marcação ao dar 300 botes, eles voltam com tudo, sobradas, goleiros péssimos, marcação automática, retranca contra ataque, jogo todo mal feito, vocês não querem com a nova atualização?

• selolinho2023's avatar
    selolinho2023
    Seasoned Adventurer
    5 days ago

Cara, é só procurar aquelas propagandas que eles esmiuçavam as mudanças, falavam que a marcação manual seria mais recompensada, a física da bola seria mais crível, com menos sobradas, que se o jogador desse o bote errado perderia o tempo de resposta, dentre outras coisas faladas que foram talvez cumpridas na primeira semana. Esse jogo é uma das maiores PROPAGANDAS ENGANOSAS já feitas.

• selolinho2023's avatar
    selolinho2023
    Seasoned Adventurer
    5 days ago

Muito bom, esse jogo deveria se chamar "Giradas Marcação Automática 26". Horroroso. Também não caio mais no golpe dessa empresa.

• Tudo que foi prometido que não ia ter no anúncio do jogo está voltando, muitas sobras de bola, defesa totalmente automática, cheio de jogadas bugadas que não tem como marcar.

• selolinho2023's avatar
    selolinho2023
    Seasoned Adventurer
    6 days ago

Vocês estão programando uma atualização para nerfar o passe incisivo, vocês poderiam nerfar a marcação automática também, né? Já que a promessa de vocês, nas propagandas, era de que a marcação seria mais manual, seria bacana vocês cumprirem, né?

Ah, deixem meu tópico aqui pra todo mundo ver.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 13 hours ago
584 Posts