Como o FC 26 "é bom"
Ele é ótimo pra quem mora próximo ao Servidor, porque o jogo sempre te fará jogar contra pessoas como eu, com ping 26, dando vantagem clara ao adversário. Simplesmente pq a EA não organiza as partidas por ping similar, gerando igualdade de condições. Eles tão se lascando isso.
Ele é ótimo pra quem não sabe marcar. A IA fará de tudo pra vc vencer e continuar viciado neste jogo lixo. Tiraram as skills e colocaram uma IA que faz td pra quem não quer aprender. qual o sentido disso?
Ele é ótimo pra medir sua sanidade mental, autoestima e frequência cardíaca, porque ele fará de tudo pra te tirar do sério e querer quebrar tudo.
Ele tem um senso de injustiça alto. Tem um script de handcap sempre pronto pra fazer o pior ganhar.
Ele é simplesmente o pior jogo de todos os tempos, que sequer merecia representar o esporte mais famoso do mundo. EA, você é uma vergonha. Eu tentei parar de jogar esse lixo e acabava voltando. mas agora largo essa **bleep** de vez. Não vou me matar pra ganhar de cara que só segura volante e a IA faz o resto. Perder um jogo de 7x6, com 3 pênaltis pro adversário sem que eu desse um bote sequer, me mostrou o quanto esse jogo não vale a pena. Não é sobre perder, é sobre se sentir sendo roubado, sendo manipulado. Com seu time dando passe pro lado contrário da mira, porque você tem que perder. Isso não vale a pena, menos ainda o meu tempo. Como amo o futebol, só mudarei pro UFL que dizem estar evoluindo bem (e dizem que lá não tem manipulação, nem peso deste jogo péssimo)
Boa sorte e paciência pra quem quer continuar. Entre o jogo e meu tempo de qualidade de vida, prefiro a vida. Longe da manipulação de resultados e usando IA apenas pra ter mais conhecimento.