Robert-VFC
5 days agoNew Rookie
Conexão
Esta difícil jogar, toda hora se desconecta do servidor, e não e minha conexão, muitos jogadores estão reclamando da mesma coisa, isso vai ser resolvido EA Sports?
Esta difícil jogar, toda hora se desconecta do servidor, e não e minha conexão, muitos jogadores estão reclamando da mesma coisa, isso vai ser resolvido EA Sports?
Versão Steam de PC aparecendo conexão instável em algumas partidas e com bastante lag, já foi trocado roteador, aparentemente com a Internet tudo ok, PC está cabeado.
Boa noite estava jogando uma partida de divisional Rivaldo na partida de subida de divisão e simplesmente desconectou já entrei pra ver a conectividade e monitoramento de conexão estava perfeito servidor caiu, me prejudicou desci um degrau, exigo reparação e voltar aonde estava dia 06/10 às 21:31h
Jogando uma partida squad batles e simplesmente vc é desconectado do servidor e perde a partida por 3x0. Palhaçada!
não aguento mais reclamar da conexão, mal consigo acessar o jogo , sempre dá que perdi a conexão online , sendo que sempre faço teste de entrar no ea fc 25 e consigo jogar liso e no 26 não consigo jogar que **bleep**
TODOS OS DIAS temos quedas durante as partidas gerais no FC 26. Não sou eu, não é um amigo, são milhares de pessoas tomando disconnect ao mesmo tempo.
Um país de dimensões continentais não pode ter só um servidor. Esse jogo tá uma m.... vc perde pra jogadores ruins simplesmente pq seu jogo não responde como o deles. Se vcs querem um servidor só no brasil, que deixem só o pessoal do sul jogar (moro na região norte, jogo com ping 20, que deveria ser suficiente, mas.... não dá, parece que jogo com ping 2000). impossível competir com eles em tempo de resposta. Nos EUA vcs tem 4 servidores, no brasil apenas um. nos EUA não tem metade dos usuários do EA FC que temos no brasil. Desrespeito total com os clientes desta empresa L....
arrumem isso ou fechem o jogo.
respeitem o brasil e coloquem mais servidores aqui.