dmendonzNewcomer7 hours agoCongestionado/alto fluxo de trafegoHá pelo menos uma semana que tento jogar online e aparece esse erro pra mim. Nao encontro solução em canto algum
Recent DiscussionsEu particularmente desisto Mais de duas semanas se passaram e continuamos na mesma. Jogo me deu uma iludida 2x trazendo atualizações e eu pensando que as mesmas poderiam ser pra corrigir a porqueira que tá o jogo. Vou jogar of...É REALMENTE UM DESCASO. Eu compro FIFA desde que se iniciou o projeto, depois passei para o EA FC, segui firme, pagando um absurdo em um jogo que era apenas atualização. Só que esse EA FC 26 realmente foi diferente, uma gam...Feedback e Sugestões para os Próximos EA SPORTS FC Prezada equipe da EA SPORTS, Gostaria de compartilhar algumas ideias e sugestões para o EA SPORTS FC 26 e futuros títulos da franquia, com foco em melhorias visuais e de gameplay para aumentar o rea...Modo carreira Tomara que a mecânica do uniforme no fc27 funcione, pois só por Deus no fc 26.. luva uniforme frio e calor não fonciona um. Congestionado/alto fluxo de trafego Há pelo menos uma semana que tento jogar online e aparece esse erro pra mim. Nao encontro solução em canto algum