ii_bernardi_iiNew Novice2 months agoConteudo da pre-temporada do FC25 no FC26 Boa tarde. Eu joguei o EAFC 25 até o final, mas só comprei o EAFC 26 agora. eu tinha muitos pacotes para receber. Digo sobre os pacotes de pre-temporada. Acontece que meu filho abriu o EAFC 25 ant...Show More
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 30 minutes ago587 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 30 minutes ago587 Posts
Recent DiscussionsIdeias pro melhor modo carreira de todos os tempos Boa noite eu jogo fifa desde 2008 por aí e eu sempre fui fã de modo carreira sempre porém ultimamente a ea vem me decepcionando demais eu queria um modo imersivo de verdade algo que realmente deixass...Jogo lixo puro lixo , era melhor nunca ter atualização Essa empresa lixo já tem 6 meses de lançamento e não tiraram o bug dog moro carreira treinador . O jogar titular fala que não tem tempo de jogo e pedi pra sair isso e uma nojeira cara ei fosse uma vê...Esse jogo é 70% conexão É incrível como um jogador por está perto do servidor tem muita vantagem no jogo, por que você clica para dar o passe e você mira e vai direcionar para receber o passe o jogador joga a bola para o la...Feedback Fc 26 Não comprei o FC 26 no inicio pq suspeitei das promessas da EA, preferi esperar e vi que feedback era terrível. Diziam que por 2 semanas foi o melhor da história... Mas queria testar o fc 26. Vi numa...Erro Liga Fantasia FC Boa noite, pessoal. tudo bem? Joguei apenas 23 partidas da Liga Fantasia fc e o jogo não deixa eu jogar a 24 partida. Quero jogar para tentar pegar o Ibarbo.