ii_bernardi_iiNew Novice23 days agoConteudo da pre-temporada do FC25 no FC26 Boa tarde. Eu joguei o EAFC 25 até o final, mas só comprei o EAFC 26 agora. eu tinha muitos pacotes para receber. Digo sobre os pacotes de pre-temporada. Acontece que meu filho abriu o EAFC 25 ant...Show More
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 15 hours ago408 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 15 hours ago408 Posts
Recent DiscussionsJogabilidade O jogo está injogável, não faz sentido haver playstyles, se tiver por exemplo salto a 99 mas sem playstyle de salto, o jogador não presta. Tirem os playstyles e voltem a permitir sliders nos jogos on...Jogo fecha sozinho toda vez que abro o fifa 26 passa alguns segundos e ele fecha sozinho sem aparecer nenhum sinal de erro ou crash na tela, ele só fecha "seco" e abre o app da EA GAMES de volta, está sendo impossível ...Fc26 Superaquecendo console PS5 Slim Problema de superaquecimento no FC26 - EA Games, o que está sendo feito? Olá, pessoal! Ontem adquiri o FC26 na PS Plus e, infelizmente, não consegui jogar nem 20 minutos sem que o console su...Compra Não consigo comprar o jogo FC26 (CM: Thread moved from EN EA FC 26 to PT EA FC 26. Please post in the language of the board.) Como desativo isso ? Ao clicar o R1 está aparecendo esse menu no meio da partida 😡 imagem em anexo