ii_bernardi_iiNew Novice2 months agoConteudo da pre-temporada do FC25 no FC26 Boa tarde. Eu joguei o EAFC 25 até o final, mas só comprei o EAFC 26 agora. eu tinha muitos pacotes para receber. Digo sobre os pacotes de pre-temporada. Acontece que meu filho abriu o EAFC 25 ant...Show More
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 4 hours ago533 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 4 hours ago533 Posts
Recent DiscussionsFutebol no FC 27 Bom dia. Gostaria de saber se no FC 27 o jogo voltará a ser sobre futebol, até porque no FC 26 não tem mais jeito, ao que parece. Primeiro foi a inclusão de mulheres jogando misturadas com homens, ...EA FC 26 jogo no PC congela apos uns minutos Boas pessoal depois de tentar tudo para resolver o problema de o jogo congelar apos uns minutos sendo executado consegui jogar alguns dias, e hoje voltou a congelar o jogo e bloqueia completamente o...Superaquecimento no EA FC 26 Entro no EA FC 26 NO PS5 E LOGO ACUSA SUPERAQUECIMENTO , SENDO QUE JOGO QUALQUER OUTRO JOGO E NUNCA APARECE , PODERIA ME INFORMAR SE É DO JOGO ? Bug gráfico grave em gameplay – EA Sports FC 26 – Nintendo Switch 2 Olá, a mais de 1 mês que aguardo resposta. Estou a reportar um bug gráfico grave no EA Sports FC 26 na Nintendo Switch (e Switch 2). Durante o gameplay ao vivo, os gráficos e cores ficam incorreto...Desnecessário Assinatura PS Plus Pessoal faz muitos anos que jogo FIFA e agora FC, porém este ano não comprei FC 26 e o motivo: Sem canche de assinar PS Plus. Não sei quanto a galera que assina, mas eu não costumo jogar os games di...