Feedback Fc 26
Não comprei o FC 26 no inicio pq suspeitei das promessas da EA, preferi esperar e vi que feedback era terrível. Diziam que por 2 semanas foi o melhor da história... Mas queria testar o fc 26. Vi numa rede social que iam nerfar a tal IA no quesito marcação automática, o que só foi uma mentira da EA e cai nela rsrs.
Resultado... O mesmo que via nas redes sociais.. jogo pesado, IA rídicula facilitando o jogo pra um lado e dificultado pra outro. Em um mês, cheguei a div 2, fiz 11v na WL (mesmo com time rídiculo), porém dando a vida contra caras que não sabem trocar cursor... afinal, não precisa mais. a EA faz isso pra eles. joguei um mês, mas já irei abandonar. Esse jogo realmente é o pior de todos os tempos. Só presta pro pessoal da região sul. Curiosamente eu mandava mensagem pra todos que marcavam com a IA e jogo deles parecia liso... todos eram do eixo...São Paulo, RJ, Paraná...
Era tão fácil deixar o jogo bom..só regionalizar as partidas por ping semelhantes. Só remover a IA, pq o jogo tem que ser técnico, não automático. Era só colocar servidores em mais regiões do Brasil. Era só tirar o script de handcap. só essas medidas resolveriam 99% dos problemas que a comunidade reclama.
Como já conheço a EA de outros carnavais e sei que nada disso vai ocorrer. Até pq esses caras que não sabem jogar e adoram uma IA, são os caras que deixam a EA rica comprando FC Points. prefiro então me retirar. Me recuso a participar dessa manipulação de resultados rídicula. Pelo só testei pq ganhei o jogo, então gastei com essa m333rddd@@! meus pésames a quem gastou com ele.