Forum Discussion

gustavorufi's avatar
gustavorufi
Seasoned Rookie
28 days ago

Controle Desconectando no PC

Durante as partidas, principalmente em partidas casuais contra amigo(s) o controle não responde os comando e o jogo continua rolando, muitas vezes volta a pós sair pela linha de fundo ou linha lateral, aconteceu no meu computador, e em outro que joguei.

Meu computador suporta muito bem o jogo, sem duvidas, rodando tudo no ultra passando os 100FPS, e como o problema ocorreu em outra maquina tambem, vejo q o problema esta no jogo, tenho dois controles dualsense (PS5), na outra maquina foi usado controle do XBOX ONE.

Da uma moral ai EA games!

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    28 days ago

Ola gustavorufi​ 

Obrigado por relatar o problema.

Entendemos como isso é frustrante, ainda mais acontecendo durante a partida e em mais de um PC, com controles diferentes. Pelo que você descreve, não parece ser limitação de hardware nem do controle em si, o que indica mesmo um possível problema de compatibilidade ou estabilidade do jogo no PC, especialmente em partidas casuais contra amigos.

Seu relato é importante e será encaminhado como feedback para a equipe responsável analisar esse comportamento de desconexão temporária dos controles. Enquanto isso, vale manter drivers, firmware dos controles e o jogo atualizados e se possível teste tanto wireless como cabo.

Agradecemos por compartilhar os detalhes, isso ajuda bastante na identificação do problema.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago
590 Posts