Forum Discussion

gustavorufi's avatar
gustavorufi
Seasoned Rookie
3 months ago

Controle Desconectando no PC

Durante as partidas, principalmente em partidas casuais contra amigo(s) o controle não responde os comando e o jogo continua rolando, muitas vezes volta a pós sair pela linha de fundo ou linha lateral, aconteceu no meu computador, e em outro que joguei.

Meu computador suporta muito bem o jogo, sem duvidas, rodando tudo no ultra passando os 100FPS, e como o problema ocorreu em outra maquina tambem, vejo q o problema esta no jogo, tenho dois controles dualsense (PS5), na outra maquina foi usado controle do XBOX ONE.

Da uma moral ai EA games!

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola gustavorufi​ 

Obrigado por relatar o problema.

Entendemos como isso é frustrante, ainda mais acontecendo durante a partida e em mais de um PC, com controles diferentes. Pelo que você descreve, não parece ser limitação de hardware nem do controle em si, o que indica mesmo um possível problema de compatibilidade ou estabilidade do jogo no PC, especialmente em partidas casuais contra amigos.

Seu relato é importante e será encaminhado como feedback para a equipe responsável analisar esse comportamento de desconexão temporária dos controles. Enquanto isso, vale manter drivers, firmware dos controles e o jogo atualizados e se possível teste tanto wireless como cabo.

Agradecemos por compartilhar os detalhes, isso ajuda bastante na identificação do problema.