Forum Discussion

Aldenir_j's avatar
Aldenir_j
New Adventurer
1 month ago

Esse jogo está com muitos problemas

Estou jogando esquadrão no modo de dificuldade ultimat é simplesmente meu jogadores não estão respondendo ao meus comando, estão lerdos, pesados, não correm. Não consegue dá um drible parece que está com 100kg nas costas. Enquanto a máquina está super rápida e responsivo. Esse jogo não suporta mais tantas atualizações, cartas melhoradas não sei o que vocês fazem. Mas esse jogo não foi feito para jogar on-line.

4 Replies

• Aldenir_j's avatar
    Aldenir_j
    New Adventurer
    1 month ago

Na real o estilos de corridas estão fazendo a jogo ficar ainda mais pesado, para quem joga com atraso os estilos de corrida está nos prejudicando, os jogadores não responde aos comandos como

devem ser ficam sem reação, no squad o jogo tá muito pesado jogadores não estão ágil, já mexi em todo o tipo de configuração é realmente é do jogo, esse peso, demorar em giros passes, finalizações. 

• RafaeLxx11's avatar
    RafaeLxx11
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

O meu está do mesmo jeito, os jogadores não respondem ao comando. 

• Aldenir_j's avatar
    Aldenir_j
    New Adventurer
    1 month ago

E o pior que tudo agora que o xerife só funciona com o adversário kkkk é brincadeira kkk esse jogo cada dia fica pior eles não arruam o que tem que arrumar, é uma piada você já joga no delay o jogo não tem presta.

• essa empresa é uma piada, e o pior que tem uma comunidade muito grande que fica abastecendo com muita grana nesses packs imundos deles, eles pouco se importam com a jogabilidade, não é a toa que esse jogo tem o cenário competitivo mais piada do mundo, ngm quer ser pro player desse lixo, o que da dinheiro é conta de cliente e venda de coins, essa empresa é uma piada, e isso não vai mudar enquanto não parar esse cassino imundo, eles nunca vão investir em infra nos servidores, isso não da retorno pra eles!