Forum Discussion

FawkesV's avatar
FawkesV
New Novice
29 days ago

Disconnect no PC

Muito bom a conexão da WL essa semana, fiquei 6/9, tive 7 Disconnect, 4 ao fim de uma vitória, 1 após o adversário quitar em um 4 a 1 (seria mais uma vitória), e 2 após derrotas (oque faz o jogo computar um quit meu).

Aí quando cai a conexão por algum motivo parece que o jogo troca meu servidor e me coloca em um servido com mais de 200 de ping, o jogo fica praticamente injogavel, aí tem que fechar e abrir o jogo varias vezes até conectar no servidor correto.

E como fica a premiação que deveria ser de 10/11 vitorias, falam que vão corrigir a conexão, nada muda e não tem nenhuma compensação pra essa partidas pedidas.

Fora outros bugs maravilhosos, se meu controle perde a conexão com o jogo e eu conecto novamente ao computador o jogo reconhece como se fosse outro controle e já não posso mais controlas os jogadores. Até pra fazer sbc o sistema perde a conexão toda hora, entre outras coisas.

Além do estresse de perder a conexão, tenho que ver uma mensagem toda vez que abro o jogo novamente me lembrando da importância de não quitar do jogo pela experiencia dos colegas e adversários... kkkkkkkk incrível! 400 reais pagos na pré compra pra ter que passar por isso, eu amo esse jogo.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 25 days ago
345 Posts