Disconnect no PC
Muito bom a conexão da WL essa semana, fiquei 6/9, tive 7 Disconnect, 4 ao fim de uma vitória, 1 após o adversário quitar em um 4 a 1 (seria mais uma vitória), e 2 após derrotas (oque faz o jogo computar um quit meu).
Aí quando cai a conexão por algum motivo parece que o jogo troca meu servidor e me coloca em um servido com mais de 200 de ping, o jogo fica praticamente injogavel, aí tem que fechar e abrir o jogo varias vezes até conectar no servidor correto.
E como fica a premiação que deveria ser de 10/11 vitorias, falam que vão corrigir a conexão, nada muda e não tem nenhuma compensação pra essa partidas pedidas.
Fora outros bugs maravilhosos, se meu controle perde a conexão com o jogo e eu conecto novamente ao computador o jogo reconhece como se fosse outro controle e já não posso mais controlas os jogadores. Até pra fazer sbc o sistema perde a conexão toda hora, entre outras coisas.
Além do estresse de perder a conexão, tenho que ver uma mensagem toda vez que abro o jogo novamente me lembrando da importância de não quitar do jogo pela experiencia dos colegas e adversários... kkkkkkkk incrível! 400 reais pagos na pré compra pra ter que passar por isso, eu amo esse jogo.