Re: Servidor
Olá,
Gostaria de relatar dois problemas graves que ocorreram na minha conta.
O primeiro aconteceu durante uma partida da Weekend League. Eu estava vencendo por 14 a 2 e, próximo ao final da partida, fui desconectado dos servidores da EA. A partida foi registrada como derrota para mim, mesmo eu não tendo abandonado o jogo e estando prestes a vencer. Isso é extremamente frustrante.
O segundo problema é ainda mais grave. Gastei 500 Tokens para resgatar a Evolução Orgulho Nacional. Os 500 Tokens foram descontados corretamente da minha conta, porém a Evolução não apareceu na Loja de Tokens nem ficou disponível para ser utilizada. Ou seja, perdi os 500 Tokens e também não recebi a recompensa.
Peço que verifiquem os registros da minha conta e resolvam esses dois problemas:
Revisem o ocorrido na partida da Weekend League, que foi encerrada devido a uma desconexão dos servidores.
Concedam a Evolução Orgulho Nacional na minha conta ou realizem o reembolso dos 500 Tokens, já que a recompensa não foi entregue.
Sou jogador da franquia há mais de 5 anos e é muito decepcionante continuar enfrentando problemas como esses. Espero que meu caso seja analisado e resolvido o mais rápido possível.
Agradeço pela atenção.