Forum Discussion

Aldenir_j's avatar
Aldenir_j
Rising Vanguard
1 day ago

Disparidade de conexão

Enquanto isso aqui for realidade esse jogo segue sendo uma M* bem grande de se competir. Por isso geral está saindo desse jogo e indo para o concorrente. O jogo não se ajuda não adianta nada ter um jogo bonito se isso aqui acontece é só sofrer passar raiva 

E olha a conexão da partida, ZERO DE PERCA DE PACOTE, e os jogadores sem nem uma mobilidade. 
corrigem isso. Esse tipo de coisa não pode acontecer. Eu prefiro espera uma partida que a conexão 2 dois seja próximo nem que espere 1 minuto. Do que achar uma partida instantânea e isso acontecer. 
é um descaso total. Vocês não tem comprometimento com o público brasileiro.

lamentável.

5 Replies

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    14 hours ago

Aldenir_j​ 
    pelo que vc descreveu, vc esta com problemas de roteamento da operadora até os servidores da EA, nao um problema de internet, oque é muito estranho, eu jogo por exemplo no PC com ou sem VPN e conexão regional e não acontece aqui ou é rarissimo acontecer em 1 partida

No modem ele tem a opção de abrir portas do jogo ( minimiza problemas )
    Tem a opção de desativar o IPV6 e deixar somente IPV4
    tem a opção de deixar IP dinamico ( a cada reinicio ele muda de IP )

• Aldenir_j's avatar
    Aldenir_j
    Rising Vanguard
    15 hours ago

Cara eu não tomo Tomo DC

Minha conexão é totalmente estável. Os relatórios das partidas são sempre perto de 99.

Me refiro sempre o delay e atraso ao realizar ações recentemente estou a jogar até com o cabo conectado ao controle para ver se diminui o tempo de resposta e sem êxito.

Ontem exemplo clicava para dar passes chutes estava demorando as vezes mais de 2 segundos. E como é um jogo competitivo todo segundo importa para realizar ações.

Já foi corrigido o tipo de Nat. Que está aberta

Já foi testado o IPv4

IPv6

Já foi testado DNS

8.8.8.8

8.8.4.4

1.1.1.1

1.0.0.1

8.8.8.8

8.8.5.5

É mesmo assim tem partidas que coisas básicas não realiza.

Já foi ajustado o MTU

Recentemente a própria operadora da rede, realizou todos os teste e mesmo assim. Isso acontece quando tem auto fluxo no jogo.

Existe alguma configuração específica que tem que ser pedida a operadora de internet para jogar esse jogo ?

Se poder me passar para eu entra em contato com a operado e pedir para que eles realize as especificações.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    16 hours ago

Aldenir_j​ 
    Cara, primeiro precisa ver o pq vc perde conexão constantemente, por acaso vc pode detalhar oque ja foi feito pra tentar contornar a conexão com o server ? Algum passo a passo? solicitação de aberturas de portas na operadora? IP publico roteavel sem CGNAT?
    NAT aberta ou moderada? UNPN ativo? Portas do jogo abertas? Ja testou usar DNS diferente?

• Aldenir_j's avatar
    Aldenir_j
    Rising Vanguard
    1 day ago

É muito Ruim, não sei se é esse tanto de atualização, ou a quantidade de jogadores agora nesse final. Mas tá horrível