eventually182Newcomer3 hours agoSBC craques verao 2Fiz o SBC craques de verao 2 que saiu hj e nao veio o pack, abri suporte, falou que ia contatar a equipe técnica! jogo **bleep**
Recent DiscussionsJogo liixoo Até quando vcs vão ficar nessa putaria ein,toda partida q eu vou jogar o meu adversário chuta 1 vez e é gol enquanto eu tenho q chutar no mínimo umas 10 vezes para poder fazer 1 gol,tá horrível isso ...SBC craques verao 2 Fiz o SBC craques de verao 2 que saiu hj e nao veio o pack, abri suporte, falou que ia contatar a equipe técnica! jogo **bleep** Jogo liixoo Até quando vcs vão ficar nessa putaria ein,toda partida q eu vou jogar o meu adversário chuta 1 vez e é gol enquanto eu tenho q chutar no mínimo umas 10 vezes para poder fazer 1 gol,tá horrível isso ...a capa do fc 27 a caoa do fc 27 poderia ser o neymar o messi e o cr7 ficaria muito bonito comprei o fc26 e nao consigo jogar comprei o fc26 por 24.90 ai eu fui testar o jogo ele nao tinha todos os times claro por que eu instalei o showcase desintaleo a versão showcase e do mesmo jeito nao consigo jogar o jogo completo e o ...