Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Discussão geral

Forum Discussion

eventually182's avatar
eventually182
Newcomer
3 hours ago

SBC craques verao 2

Fiz o SBC craques de verao 2 que saiu hj e nao veio o pack, abri suporte, falou que ia contatar a equipe técnica! jogo **bleep**

feedback
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• 8y47v8i1bgr7's avatar

Jogo liixoo

Até quando vcs vão ficar nessa putaria ein,toda partida q eu vou jogar o meu adversário chuta 1 vez e é gol enquanto eu tenho q chutar no mínimo umas 10 vezes para poder fazer 1 gol,tá horrível isso ...
    8y47v8i1bgr7
    3 hours ago
  • eventually182's avatar

SBC craques verao 2

Fiz o SBC craques de verao 2 que saiu hj e nao veio o pack, abri suporte, falou que ia contatar a equipe técnica! jogo **bleep**
    eventually182
    3 hours ago
  • 8y47v8i1bgr7's avatar

Jogo liixoo

Até quando vcs vão ficar nessa putaria ein,toda partida q eu vou jogar o meu adversário chuta 1 vez e é gol enquanto eu tenho q chutar no mínimo umas 10 vezes para poder fazer 1 gol,tá horrível isso ...
    8y47v8i1bgr7
    3 hours ago
  • Abelaercio's avatar

a capa do fc 27

a caoa do fc 27 poderia ser o neymar o messi e o cr7 ficaria muito bonito
    Abelaercio
    6 hours ago
  • Abelaercio's avatar

comprei o fc26 e nao consigo jogar

comprei o fc26 por 24.90 ai eu fui testar o jogo ele nao tinha todos os times claro por que eu instalei o showcase desintaleo a versão showcase e do mesmo jeito nao consigo jogar o jogo completo e o ...
    Abelaercio
    6 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago