Luiz_LpmsNewcomer20 hours agoEA patetica ate hoje nao arrumaram problema do controle pcque empresa lixo , **bleep** pro seus clientes de PC entra att e sai att ... e nada de resolverem esse problema acho qe todo mundo qe compra o game nao quer ficar no offiline
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago378 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago378 Posts
Recent DiscussionsConexão O clubs perde conexão quase toda partida, eu perdi partidas de clubs que eu estava ganhando, e aí a partida cai e nois perde, e ainda tem vezes q tamo ganhando as partidas de promoção e nois desce p...Me ajuda galera Galera estou tentando entra meu fifa só que está dando problema e fala “ não pode ser carregador “ quando tento entra como resolvo já tentei de tudo É REALMENTE UM DESCASO. Eu compro FIFA desde que se iniciou o projeto, depois passei para o EA FC, segui firme, pagando um absurdo em um jogo que era apenas atualização. Só que esse EA FC 26 realmente foi diferente, uma gam...Como desativo isso ? Ao clicar o R1 está aparecendo esse menu no meio da partida 😡 imagem em anexo BUG DO R1 ABRIR O MENU DE MUSICA Todas as vezes que eu seguro r1 abre um menu de musicas da ea,no lobby,partida etc, nao sei oq fazer se alguem puder ajudar