Luiz_LpmsRising Novice3 months agoEA patetica ate hoje nao arrumaram problema do controle pcque empresa lixo , **bleep** pro seus clientes de PC entra att e sai att ... e nada de resolverem esse problema acho qe todo mundo qe compra o game nao quer ficar no offiline
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 4 hours ago690 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 4 hours ago690 Posts
Recent DiscussionsPASSE INDISPONÍVEL meu passe de temporada está indisponível, e a aba de objetivos não abre alguem com esse problema também? Fc 26 lento e com mt delay no controle no pc Sempre que vou jogar algum modo online o jogo fica muito lento e com muito delay no controle mais de 3 segundos, meu pc tem uma rtx 2060 e um i5 20400f alguém já conseguiu resolver esse problema?e se...EA FC 26 - NS2 - COMUNIDADE PARA JOGAR E REALIZAR MISSÕES Criei uma página no face para reunir e encontrar jogadores de switch. Entra lá e vamos fazer igual aos gringos que estão organizando o lobby para fazer as missões de rush . https://www.facebook.com...É REALMENTE UM DESCASO. Eu compro FIFA desde que se iniciou o projeto, depois passei para o EA FC, segui firme, pagando um absurdo em um jogo que era apenas atualização. Só que esse EA FC 26 realmente foi diferente, uma gam...Não estou ganhando nenhuma das ultimas recompensas dadas pro clubs Desde a vez que deram o 2x xp por 30 partidas eu não ganho nenhuma dessas recompensas, jogo o ea fc todo dia e nao ganhei os 20k de xp que deram, tentei abrir suporte, viram que realmente tem algo de...