EA Sports = manipulação de resultados
Ela deixa um configuração pra jogar contra jogadores próximos, o que no mínimo deveria fazer vc jogar contra jogadores com ping equivalente, mas não, vc ganha duas partidas, ela te empurra pra um cara de SP que joga com ping 5 ou até pra enfrentar um argentino, no server dele, com ping 70.
Vc começa o jogo, faz 2x0, do nada seu time para de render, erra td, vc toma a virada. vi isso acontecer até no campeonato do FC pro open. Mas a culpa não é do jogo, não existe código de handcap né, nós que somos ruins msm. Mas a culpa é do azar, não da EA que manipula os packs.
Vc abre mais de 100 packs bons numa semana de evento, abre mais 20k em fc points e não tira nada. AI vê caras tirando as melhores cartas com dois packs, e toda semana esse msm cara tira cartas.
Vc marca com cursor, o cara marca com um jogador só, a defesa dele não sai do lugar, te segue com player lock, com corrida direcionada, já o seu zagueiro, quando vc seleciona ele, ele dá um pulo de 2m pra frente sem que vc faça isso, só pro escolhido da EA fazer gols.
Vc enfrenta o cara com goleiro sem play style nenhum, e ele é um deus, vc chuva 8x e ele pega td. Ai vc tem um dos melhores goleiros do jogo, o cara chega 2x e faz dois gols... Mas a culpa é nossa, que somos ruins.
E o caso Claudia pina, pace baixo, físico baixo, altura de anã, mas ganha no alto do Van Dijk, derruba todo mundo e vence na corrida até jogador com 15 a mais de pace que ela... Se o cara tem o Mbappe, ele tá tranquilo, pq a bola sempre sobra pra ele.
Ela te trata igual um criminoso, eu mesmo perdi meu acesso ao mercado por usar minha conta num computador que tenho vpn e conseguia cartas melhores num trade manual. 2 semanas sem já, nenhuma justificativa do que eu fiz de errado. PQ é errado eu conseguir isso, só é certo comprar coins da EA e FC points dela.
Sou engenheiro de software e sei bem reconhecer um padrão de comportamento num sistema. Afirmo, com toda certeza, toda a raiva que passamos, são scripts pré-definidos de comportamento. Seja num jogo que vc é claramente melhor, seja pra vc não conseguir packs, seja pra vc achar que seu jogador é ruim e comprar fc points pra tentar melhorar... O handcap existe, só que ele existe em todo o jogo. Dos packs, até a definição de contra quem vc vai jogar.