030809lRising Newcomer20 days agoErro nas Recompensas do Passe de Temporada PremiumNão estou conseguindo resgatar os XP's dos níveis 2 e 20. Aparece “falha ao reivindicar recompensas".IMG_20260729_193808369.jpg1.4 MB
1 ReplyReplies sorted by OldestEA_UniversaCommunity Manager1 day agoOla 030809l Conseguiu resgatar os Xps?
Recent DiscussionsPerda de conexão com servidores EA Olá, equipe EA. Estou enfrentando um problema de conexão no EA SPORTS FC 26 há aproximadamente 5 dias. Durante qualquer modo online (Pro Clubs, Ultimate Team, etc.), depois de cerca de 5 a 10 minut...Auto sbc Cara EA, tudo bem? Vi que nas últimas 24–48 horas começaram a aparecer vários relatos de jogadores do FC 26 sendo banidos e algumas pessoas estão dizendo que isso pode estar relacionado ao uso de fe...Talvez uma repaginada no modo carreira. O modo carreira melhorou, mas seria legal dar mais liberdade para o jogador como sair para fora do estádio, poder realmente aproveitar o salário indo a lojas, comprando roupas, tatuagem, cosméticos e...Empresa AMADORA!!!! Prezada Amadora Empresa Gostaria de saber o seguinte. Quando a empresa conseguirá produzir um jogo de FUTEBOL decente (Interrogação) Porque, vocês são ótimos em anunciar uma nova versão do ga...Substituições Todas vezes que estou jogando clubs, e alguém entra durante o jogo minha conexão cai, principalmente se estou jogando com servidor diferente, se não funciona bem melhor tirar isso certo?