Aldenir_jNew Scout3 days agoEsse jogo está com muitos problemas Estou jogando esquadrão no modo de dificuldade ultimat é simplesmente meu jogadores não estão respondendo ao meus comando, estão lerdos, pesados, não correm. Não consegue dá um drible parece que está...Show More
RafaeLxx11Seasoned Newcomer1 day agoO meu está do mesmo jeito, os jogadores não respondem ao comando.
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 3 hours ago672 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 3 hours ago672 Posts
Recent DiscussionsPerdi champions para um time Full ouro Impossível ea! Impossível o que vcs estão fazendo. Carta ouro voando, tocando , marcando , chutando , driblando igual as melhores cartas do jogo. Carta q nem rende mais . É bizarro demais a falta de ...Vc joga ea sports pra ser roubado Jogo injusto, roubado, sem base nenhuma, todo manipulado, e ainda cheio de falha em sobra de bola, jogadores passando por cima dos outros , bate rebate, sobra de bola virando assistência, defender to...Carta ouro jogando igual as melhores cartas especiais. Bota base nesse jogo empresa **bleep** . Tem números nas cartas seus **bleep** do **bleep**. Pra que farmar carta se handicap faz carta ouro jogar igual as melhores cartas do jogo. Jogo sem Noção, j...Jogar a Champions é suicídio mental. Jogo ta simplesmente horroroso, vc joga as partidas de Champions e tem q ir direto pra um psicólogo. Eu nunca fui tão roubado na minha vida. Jogo sem base nenhuma, com script manipulando o q acontece...Erro!! Bom dia!! Eu conclui todos os objetivos e requisitos do desafio ultimamente 14, que se encerra em algumas horas. Porém a última parte de ganhar 4 partidas seguidas com elencos diferentes, não está ...